Ir diréctamente al contenido

Como tirar mais partido de uma ação de networking

Data de publicação 15/04/2014

Se é tímido e treme com uma sala cheia de pessoas que não conhece, siga estes 7 comselhos de uma especialista em Executive Coaching

Hoje fala-se muito de networking e da importância, sobretudo para as pessoas que estão à procura de emprego, de se estar presente em ações que potenciam contactos e que dão visibilidade a quem precisa de afirmar “estou aqui e é isto que eu sei fazer”.

Mas só vale a pena ir a uma uma acção de networking se for para cumprir o objectivo de se dar a conhecer. Se no final não tiver conversado com, pelo menos, uma pessoa até aí desconhecida, duvide da aplicação do seu tempo. O conselho é de Dalila Pinto de Almeida, autora do livro "Mudar de Vida" (Almedina, 2011) e especialista nas áreas de Executive Search, Assessment de Competências e Coaching de Executivos, que trabalha há mais de 20 anos em Consultoria Organizacional, tendo desenvolvido projetos em diversas empresas multinacionais, nacionais e organismos públicos.

Notícia completa

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Artigos de interesse

AS 5 COISAS QUE DEVE FAZER SE ESTÁ DESEMPREGADO

Já seja porque está à procura do primeiro emprego, porque perdeu o que tinha ou porque gostaria de mudar, durante um período de desemprego há muito mais que pode fazer para além de apenas procurar.

Ler artigo completo

Emprego: Eles querem "Mover Portugal"

Chama-se "Mover Portugal" e é um workshop gratuito para desempregados. Mais do que ajudar a procurar um emprego, este projeto dá aos participantes o empurrão de que precisam para entrar numa melhor fa

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página