Ir diréctamente al contenido

Rede social wePinch utilizada em Portugal por mais de 5000 pessoas

Data de publicação 18/03/2014

Segundo os responsáveis da wePinch, a rede social é utilizada em Portugal por mais de 5000 pessoas. Esta rede social junta todos os protagonistas essenciais à criação de empresas: os empreendedores, os profissionais (colaboradores) e os investidores.

O objectivo é trazer para o espaço on-line todo o ecossistema de criação de novas empresas (start-ups), juntando todo o tipo de novos projectos e negócios que precisam de profissionais e investidores. Desta forma, os empreendedores podem criar ou completar a sua equipa, assim como internacionalizar as suas start-ups e empresas através da ligação com profissionais residentes noutros países.

O projecto está a caminho de mais países, potenciando a internacionalização de empresas e profissionais.

Visitar WePinch.

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Artigos de interesse

AS 5 COISAS QUE DEVE FAZER SE ESTÁ DESEMPREGADO

Já seja porque está à procura do primeiro emprego, porque perdeu o que tinha ou porque gostaria de mudar, durante um período de desemprego há muito mais que pode fazer para além de apenas procurar.

Ler artigo completo

Emprego: Eles querem "Mover Portugal"

Chama-se "Mover Portugal" e é um workshop gratuito para desempregados. Mais do que ajudar a procurar um emprego, este projeto dá aos participantes o empurrão de que precisam para entrar numa melhor fa

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página