Estágios de Verão nas áreas de Biologia do Cancro, Engenharia Biomédica e Ciências Farmacêuticas - candidaturas até 31 de março!

Data de publicação 09/03/2016

A PARSUK - Portuguese Association of Students and Researchers in the United Kingdom, apresenta o programa Xperience 2016.

Este programa, dinamizado anualmente pela PARSUK, tem o objectivo de proporcionar a alunos de 1º ou 2º Ciclo universitário, inscritos em instituições de ensino superior em Portugal, a oportunidade de desenvolver um projecto de investigação durante os meses de verão, com a duração de 4 semanas, numa universidade ou centro de investigação baseado no Reino Unido, sob a orientação de um membro da associação. Para este efeito, os alunos seleccionados serão apoiados com uma bolsa Xperience, no valor de 1500€.

Para a edição de 2016, o programa Xperience irá atribuir 3 bolsas para projectos nas áreas de Biologia do CancroEngenharia Biomédica e Ciências Farmacêuticas, apoiadas pela Fundação Calouste Gulbenkian e Caixa Geral de Depósitos. Este programa conta ainda com o apoio institucional da Embaixada de Portugal em Londres.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes contactarem com o ambiente de trabalho em instituições de renome internacional, ganhando experiência e abrindo horizontes para uma potencial saída profissional em investigação. O sucesso acumulado em edições anteriores deste programa dá-nos a certeza de que os vossos estudantes irão valorizar esta oportunidade. Mais informações sobre o programa Xperience 2016 poderão ser encontradas no nosso website: http://parsuk.pt/site/parsuk-xperience-2015/

A fase de candidatura para estudantes encontra-se aberta até 31 de Março.

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados