.

Are you already a Member?, Enter your name of user and your password

FINDE.U- terceira edição da Feira de Emprego: 17 e 18 de outubro no Porto e 24 e 25 de outubro em Vigo

Date of publication 07/09/2017

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade de Vigo realiza mais uma edição da Feira Internacional de Emprego Universitário – FINDE.U, onde as empresas e instituições presentes no evento terão a oportunidade de, num único espaço e durante 4 dias (17 e 18 de outubro de 2017 no Porto e 24 e 25 de outubro em Vigo), encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos com formação em praticamente todos os campos profissionais.

Para mais informação sobre a inscrição e condições de participação consulte www.up.pt/finde.u-pt ou contacte o Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da Universidade do Porto através do endereço empregabilidade@reit.up.pt ou do telefone +351 220408093 ou +351 220408312.

If you don't have an Trabajando.com account register and complete your resume

Read the complete article

Read the complete article